top of page

Havaianas e o Mundo dos Sneakers

Não é surpresa para ninguém que muitas marcas gostam de trabalhar os seus produtos em diferentes linhas, mas sem mudar sua essência, e é pensando nisso que a Havaianas traz para nós a sua nova coleção de sneakers: Havaianas The New Sneakers - ou TNS. A nova linha conta com o conceito de “andar leve” por onde quer que seja, desde escritórios até as ruas.


A coleção foi lançada no dia 18 de agosto deste ano (2021) com o intuito de aumentar seu portfólio para algo que possa compor um estilo de vida mais livre e descomplicado. De acordo com Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, a Havaianas quer se tornar cada vez mais presente na vida de seus clientes quando se trata de algo mais natural e fazer com que as pessoas sejam quem elas realmente são.


Um novo lançamento pede um anúncio inusitado, então a marca convidou o grupo Gilsons para criar uma música autoral falando sobre leveza e liberdade, ganhando o nome de: Andar Leve. A música se encontra no Spotify da banda e foi tocada em pequenos trechos nos stories do Instagram. Todo o desenvolvimento do projeto foi feito pela W3aus, elaborando sua campanha e lançamento. A agência criou toda a estratégia, o nome do novo produto e a ação; a parte musical ficou com a Musickeria que já é bastante conhecida por criar músicas em parcerias com marcas.



Os calçados são totalmente sustentáveis, feitos a partir de algodão, materiais reciclados e fontes renováveis como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é característica da marca. O produto foi desenvolvido para proporcionar sensação de leveza nos pés e é feito com uma tela respirável e um solado totalmente flexível. “O TNS é uma mistura das melhores coisas do país: ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro”, afirmou Fernanda.


Disponíveis em 13 variações de cores distintas, a nova linha conta com quatro modelos diferentes: “Roots”, com um design voltado mais na pegada de natureza, “Mix Print”, com estampas mais militares e de oncinha, “Colors”, que traz uma vibe mais neon e em versões branco, rosa, preto e azul; e por fim o “Mix”, com cores mais vibrantes distribuídas pelo calçado.



A Havaianas está cada vez se reinventando mais e mais - e claro, com grandes nomes por trás, como a incrível e querida Rebeca Andrade, a ginasta do momento como garota propaganda. Todo ano, temos algo novo e surpreendente vindo dela e é incrível ver essa preocupação de uma das maiores marcas do Brasil com o meio ambiente e com o bem-estar das pessoas. Você acha que essa nova linha de calçados vai fazer sucesso? Esperamos que sim, afinal, é uma versão das tendências que estão chegando no mundo da moda.


Referências:






PUBLICAÇÕES RECENTES

NOSSAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
bottom of page