Você sabe o que é CBA?

A Liga da Justiça do Ambiente Digital

Autor: Alexander Greif

É corrente o descontentamento de muitos internautas em relação aos formatos intrusivos que as campanhas digitais vem aplicando nos último anos. Em recentes pesquisas realizadas com mais de 25.000 internautas na América do Norte e na Europa rankiou-se algumas publicidades que foram consideradas "haters" entre dezenas existentes.

Com o intuito de melhorar a experiência do consumidor e também manter a eficiência e retorno dos anunciantes dentro do ambiente digital, criou-se uma coalizaçãoCom o crescimento desenfreado de formatos e tecnologias no ambiente publicitário digital, mais de 30 entidades, entre elas IAB, Google, Washigton post, Facebook, Unilever, entre inúmeros outros , criaram uma coalização para o estabelecimento de novas regras e formatos .

Esta coalização vem conduzindo não só pesquisas, mas também testes de aceitação e resultados através de padrões de dados e novos formatos.

Fiquem ligados na condução destas pesquisas e novas regras da "Coalition for Better Ads" através do site: https://www.betterads.org/

Uma super semana para todos os nosso alunos de Marketing Digital da Lemonade School.

Sobre a autor: Alexander Greif. Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, ambas pela ESPM. Desde 2016 é Head de Digital Marketing na Sky Brasil, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica e Mídia dentro do ambiente Digital. Atualmente também é Presidente do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.Com mais de 17 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.

PUBLICAÇÕES RECENTES

NOSSAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin