top of page

Ações que embelezam as marcas: campanha dia do beijo Quem Disse, Berenice?

Uma galeria digital e histórias sobre beijos que se perderam, mandar beijos virtuais e ganhar um batom...como assim?


Fora de contexto, pode parecer um pouco insólito, mas esta é a forma que a Quem Disse, Berenice? criou para celebrar o icônico dia do beijo - dia 13 de abril.


Anualmente, a marca distribui seus famosos batons através de ações promocionais de celebração à data, porém, este ano com a pandemia e todos seus impactos, o projeto sofreu algumas alterações para se adaptar melhor à realidade do país.


O perfil @beijosperdidos é o palco desta ação e, para participar, é só acessar a landing page da marca, preencher alguns dados, mandar uma foto especial do seu beijo virtual e indicar o perfil ou e-mail do destinatário do beijo. Bacana, né? Desse jeito a Quem Disse, Berenice? já começa a movimentação de histórias que vão levar esse ato de carinho para muitas pessoas, mesmo que de longe.


Quem manda o beijo ganha um batom de brinde em compras a partir de R$49,90 e quem recebe o mimo virtual vai ter uma notificação surpresa em seu Instagram ou e-mail: "Você recebeu um beijo perdido!". A intenção da marca é distribuir 100 mil batons e proporcionar um conteúdo para seu público que não venda necessariamente um produto, mas que seja capaz de entregar uma experiência gostosa para aquecer os corações neste momento difícil. :*


É interessante entendermos o impacto positivo que uma ação dessas pode ter para a imagem da marca. Sacou que o intuito não é vender um monte de batom e sim tornar a Quem Disse, Berenice? mais próxima das pessoas? A marca serviu como fio condutor para a ação: ela se expressa e transmite seus valores através do projeto, deixando aquela referência bacana nas nossas mentes…


As marcas estão cada vez mais atentas para maneiras de interagir e explorar ao máximo o potencial do digital, que é o que o consumidor está demandando cada vez mais! Fique sempre atento a essas mudanças e se mantenha informado; cases assim podem nos inspirar para fazer ações similares no nosso trabalho!



Fontes:




PUBLICAÇÕES RECENTES

NOSSAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
bottom of page