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O desafio da atribuição multi-touch: guia IAB para ir além do last click

Sorte que, no meio digital, tudo é mensurável!

Autor: IAB 2017

Hoje em dia, o consumidor tem tantos canais à disposição (os quais são usados de forma simultânea, na maioria das vezes), que fica realmente difícil de mensurar as métricas na avaliação dos resultados e, ainda, atribuir os pesos corretos aos pontos de comunicação e contato que mais influenciaram a decisão de compra, sejam eles advindos do primeiro clique, do último, ou do número de visualizações.

Ainda bem que o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) resolveu criar um guia de atribuição multi-touch, para ajudar a identificar as necessidades básicas na hora de se começar um projeto, e os cuidados a serem seguidos por aqueles que já trabalham com esse modelo.

Vale, e muito a leitura, a fim de entender a janela de conversão, as características dos usuários, os dados cross-device, de mídia (on e off-line) e de vendas, dentre outros aspectos.

Faça o download do arquivo aqui, e divirta-se aprendendo mais sobre esse assunto, tão essencial quanto útil para quem é do mercado, está entrando, veio para ficar ou interessado nele.

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