top of page

Com a nova atualização do Instagram, usuários poderão seguir hashtags

#

Autor: The Next Web

Se você acha que ainda não recebe o suficiente de atualizações dos perfis que acompanha no Instagram, que tal passar a seguir as hashtags relacionadas a eles ou a outros assuntos? A novidade está em teste e foi divulgada recentemente, mas, para alguns usuários de dispositivos iOS, ela já está aparecendo e, inclusive, sendo bem usada.

Rumores por aí dizem que, ao fazer essa opção, a TL fica dividida entre postagens principais e aquelas mais recentes, possibilitando a exibição do conteúdo de maneira mais equilibrada.

E nem é preciso se preocupar com a popularidade de certas tags: ao que parece, o app está limitando o recebimento delas aos "top posts" e "recent stories".

De todas as melhorias realizadas na plataforma até o momento, essa talvez seja a mais útil, não acha? Afinal de contas, ela permite o acesso à informação por determinado tema de interesse, mesmo quando não se tem ideia de quem dar follow dentro dele.

Não há, contudo, mais informações sobre quando essa maravilha estará liberada para todo mundo (literalmente). Enquanto isso, vai dando uma olhadinha se ela não está disponível aí no seu.

Sobre o The Next Web acesse: https://thenextweb.com/

PUBLICAÇÕES RECENTES

NOSSAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
bottom of page