top of page

Conheça seis ferramentas (gratuitas) para otimizar a interação no Twitter

Ótimas dicas para os tuiteiros de plantão!

Autor: Red Website Design

Pode não parecer, mas o Twitter é uma das maiores redes sociais do mundo, com uma marca de mais de 320 milhões de usuários ativos todo (santo!) mês. Se você tiver uma conta por lá, sabe que a plataforma não serve apenas para a difusão de memes e de tuítes de impacto (leia-se, na verdade, tuítes rápidosengraçadosquerepresentamomaispuroretratodarealidadeeviralizamnuminstante).

Usando-a bem, pode exercer um papel fundamental na estratégia de criação de conteúdo de marketing da sua marca ou empresa, e funcionar, também, como um ótimo canal de divulgação pelo qual o público consiga interagir, obter informações, tirar dúvidas e resolver problemas.

Portanto, é sempre muito importante dispor de ferramentas que otimizem, por exemplo, o ganho de seguidores, o agendamento dos posts e o aumento do engajamento. Se você ainda não conhece as mais recomendadas (e gratuitas), segue uma listinha logo abaixo, e um infográfico criado pelo Red Website Design com uma prática descrição de cada uma ao clicar aqui.

PUBLICAÇÕES RECENTES

NOSSAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
bottom of page