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Dicas de como sua marca pode crescer com o Facebook e o Instagram neste Dia das Crianças

Ações combinadas nas redes são sempre uma boa estratégia para gerar mais vendas nas datas comemorativas

Autor: Facebook (Infográfico Facebook Business 2017)

Mais uma grande data comemorativa se aproximando em 12 de outubro, e a pergunta que fica no ar é: "como aproveitá-la para vender melhor?". Seja o seu negócio do tamanho que for, traçar um planejamento é sempre muito importante para alcançar os resultados esperados e, quem sabe até, superá-los.

Caso você ainda não tenha começado o seu, dá tempo de elaborar algo legal, principalmente com as dicas do Facebook para Empresas. De acordo com a plataforma, é possível impactar as pessoas nas redes sociais com uma mensagem que se proponha a ir além dos presentes. Conforme dados internos, os pequenos também aproveitam a ocasião para ir ao teatro, ao parque e ao cinema, entre outras atividades.

Inclusive, no ano passado (2016), a temática dos passeios foi a mais comentada (63%) no período, só no Facebook! Isso, no entanto, não diminuiu a vontade de compra de produtos. Segundo uma pesquisa efetuada na mesma época pela Ipsos em parceria com a Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), 59% dos entrevistados continuavam com a intenção de dar brinquedos no Dia das Crianças.

O pulo do gato na hora de anunciar agora em 2017 dever trazer um conteúdo que una esses dois insights. Por exemplo, uma bicicleta que possa ser usada num parque, uma boneca que não estrague se for molhada na água do mar ou enterrada na areia, e por aí vai. Vale lembrar que as ofertas devem ser diferenciadas, pois preços competitivos a internet em si, já oferece.

Agilize e não deixe passar em branco uma oportunidade que pode ter as cores do seu sucesso (frase motivacional/inspiracional/e brega para fechar o texto!). Clique aqui para fazer o download do infográfico do Facebook com mais dicas para montar uma boa estratégia até lá.

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