YouTube Insights 2017 e os novos comportamentos do consumidor na rede
O que é importante em conteúdo e cultura hoje está no YouTube!
Autor: Think with Google (Reprodução na íntegra Think with Google 017)
É fato que nesses últimos dez anos de existência, o YouTube promoveu grandes transformações no vídeo online, assim como na relação das pessoas com a plataforma. Atualmente, são cerca de 98 milhões (!) de usuários mensais só no Brasil, com interesses em diversas categorias, de conteúdo de aprendizado - em gastronomia, música, beleza, games etc. - a assuntos ligados à liberdade de expressão.
Para entender melhor como se dá esse crescimento, sua segmentação e as tendências que despontam à frente, o Google lançou recentemente o YouTube Insights 2017. Se você ainda não acessou a ferramenta, não perca mais tempo: lá é possível encontrar dados sobre a audiência, as preferências e os hábitos de consumo do público e, até mesmo, os apontamentos sobre a veiculação de propagandas nas publicações.
Uma mão na roda - ops, no planejamento digital! - para os curiosos, profissionais com pouco ou muito tempo de mercado, empreendedores, youtubers em começo de carreira... Para todos!
Afinal, vai dizer que você que também não é parte desse público? #ficaadica
Sobre o Think with Google: acesse https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/